Imagem
Foto/Imagem Reprodução internet.

Com transmissão da Rádio AC, o Guarani encara hoje o Internacional em Porto Alegre.

Bugre está pronto para enfrentar o Internacional

O Guarani está pronto para enfrentar o Internacional, no sábado (25), às 17h30, no Estádio Beira-Rio, em duelo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre chegou à capital gaúcha no início da tarde desta sexta-feira.Lisca já confirmou a equipe em entrevista coletiva e o Bugre irá a campo com: Vágner; Bruno Souza, Philipe Maia, Jussani e Salomão; Baraka, Evandro, Denner, Luiz Fernando e Richarlyson; Bruno MendesLeandro Santos e Betinho estão suspensos e são desfalques. Lenon, Willian Rocha, Juninho, Caíque e Bruno Nazário vetados pelo Departamento Médico sequer viajam ao sul do país. Fumagalli e Paulinho não viajaram.Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA) apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR  (CBF). Paulo Roberto Alves Júnior – PR (CBF), será o quarto-árbitro.

Retrospecto

Guarani e Internacional é um confronto tradicional do futebol brasileiro. Os dois clubes já se enfrentaram em 37 oportunidades. Os gaúchos levam vantagem no confronto. São: 9 vitórias do Bugre, 12 empates e 16 derrotas.A primeira partida entre as equipes ocorreu em 1973, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, e terminou com vitória colorada pelo placar de 2 a 1.O último encontro havia acontecido em 2010 na Série A, em Porto Alegre, e terminou com vitória dos donos da casa por 3 a 0.A última vitória do Guarani atuando no Beira-Rio aconteceu em 2004. O Bugre bateu o Internacional por 3 a 1.
O jogo, terá transmissão da Rádio AC, a partir das 16:45, com Narração de Anderson Rodrigues, comentários de Jota Jorge e informações de Fernando César. Ouça pelo www.albertocesar.com.br, ou pelo aplicativo da rádio AC. Se ainda não tem, baixe agora mesmo. Valido para todas as plataformas.

Imagem

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!